sábado, 22 de outubro de 2011

VOCE PASSA POR TANTAS COISAS..

VOCE PASSA POR TANTAS COISAS..


São tantas lágrimas,Tanto sofrer


São tantos momentos difíceis


Às vezes até pensa que nasceu para sofrer


Chega um momento em que não dá mais para


segurar a barra e não mais agüenta os problemas da vida...


tudo parece cair em sua cabeça


Não sabe o que fazer


Fica perdido...vem o desespero...o desânimo...


Falta a fé!


Dá vontade de jogar tudo pro alto...desistir da vida...


Que alias nem pertence a voce!


Mas aí, vem JESUS E te estende a mão... te levanta...


Envolve-te com o seu amor... E te diz: Siga-me...


Então recomeçara a tua caminhada... mais fortes e confiante!


Muitas e muitas vezes voce caí... mas JESUS te carrega em seus braços...


Coloca-te em seu colo e diz mansamente filho EU TE AMO...


Não desista da caminhada!


Eu estou contigo em todos os momentos!


Nunca te abandonarei, nunca filho, porque EU TE AMO!EU TE AMO!


Eu te falo a todo instante, EU CUIDO DE TI ...JESUS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário