quarta-feira, 5 de outubro de 2011

UMA LAGRIMA



UMA LAGRIMA
http://files.myopera.com/Gomes%20Coelho/blog/lagrimademulher.jpg
Uma lágrima teima percorrer as marcas deixadas na pele cansada deste rosto que, mais uma vez se vê desiludido por um sentimento que tem o nome da felicidade. No começo, tudo parece primavera, a felicidade é colorida, faz bem para a pele, os olhos ficam mais brilhantes, o sorriso simpático e humor muito melhor.
Quando se está vivendo uma paixão, as batidas descompassadas do coração que parece não acreditar que vai agüentar a pressão ora em êxtase com elevação da pressão, ora tranqüilo pelo desejo satisfeito.
Os dias parecem intermináveis quando se está longe da pessoa amada, a saudade dói, dilacera o coração, a ansiedade aumenta, enfim – um turbilhão de sensações e sentimentos toma conta do nosso ser.
A simples presença da pessoa amada consegue transformar todos esses sentimentos, estar perto, mergulhar no brilho dos teus olhos, deliciar com o mel de sua boca, o calor do teu abraço.
Na magia deste momento o tempo tem outra dimensão, agora ele corre, voa, passa rápido até que novamente dois corpos, corações e mentes, são separados.
Tudo acontece tão rápido, mas existe a promessa do amanhã, a esperança de um novo encontro, os sonhos; O mundo parece conspirar a favor até que a realidade chega para te avisar que a festa acabou ou tem que acabar.
De repente, a realidade cruel se faz presente e traz à tona lembranças do mundo real, os sonhos se transformam em pesadelo, o coração agora parece não querer reagir, seus olhos antes brilhantes ficam opacos, sua pele enruga ainda mais, as cores da primavera se transforma no cinzento outono e o que lhe resta se transforma em apenas uma lágrima.
http://api.ning.com/files/n6aDX9mfmkc5Fl2skyxYTECeEKG1f5Ctdzyr9fZETPmt4H7gew9yo9Fz1VQUghkcwWsOYVr2LPQVvRqqXWGiMhPEi8yfrnFN1yDf9aGqdsE_/lagrima01.jpg

Quando tiver de escolher entre o sorriso e a lágrima, sorria sempre.
Se, porém tiver de chorar, chore sem vergonha, pois suas lágrimas purificam sua alma.
Quando tiver de escolher entre o amor e o ódio com toda a força do
coração e quando tiver de odiar simplesmente não o faça.
Quando tiver de escolher entre a derrota e a vitória, lute, pois mesmo que não vença, Valeu o esforço da luta!

http://www.matebisa.com/Tudovaidarcerto.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário