domingo, 16 de outubro de 2011

Sl 101, 2-3).


“Senhor Jesus,passa pelas situações e fatos que me causam mal.
Cura o meu coração com o Teu divino amor.Ilumina a minha vida,Senhor,
pois onde a Tua luz penetra não há espaço para as trevas,e onde o
Espírito Santo entra não há lugar para satanás,para os vícios,acusações
e destruições que ele semeia.

As trevas desaparecem,porque Tu és a luz e,onde há luz a escuridão
não existe.Creio,Senhor,que estás comigo!Confio na Tua presença
que cura,liberta,transforma e converte o meu coração.Retira todo o
peso,cansaço que tenho carregado.Vem,Senhor Jesus!"

Mergulhe agora no Coração de Jesus e permita que Ele o ajude a
carregar seus problemas e dificuldades.Admita que sozinho você não é
capaz de continuar.Deixe Jesus curá-lo.Seja qual for o seu problema,
diga sempre com fé:

Senhor,escuta a minha oração e chegue a ti o meu clamor.Não me
ocultes teu rosto no dia da minha angústia.Inclina para mim teu
ouvido,quando te invoco,atende-me depressa(Sl 101, 2-3).”

Luzia Santiago 



...“Se a alma ama sinceramente a Deus e está unida com Ele
interiormente, ainda que exteriormente se encontre em condições difíceis,
nada consegue perturbar o seu interior e, mesmo no meio da corrupção,
pode permanecer pura e íntegra, porque o grande amor a Deus lhe dá
força para a luta, e também Deus a defende de maneira especial,
até milagrosamente, se O ama sinceramente.”...

__ Diário de Santa Faustina - 1094 __








“O homem bom tira coisas boas do bom tesouro do seu coração.
Mas o homem mau tira coisas más do seu mau tesouro, pois sua boca fala
do que o coração está cheio.Por que me chamais: ‘Senhor! Senhor!’,
mas não fazeis o que eu digo?
Vou mostrar-vos com quem se parece todo aquele que vem a mim,
ouve as minhas palavras e as põe em prática”.

__ Lucas 6,45-47 __






“Amor é Dívida..nós temos obrigação de Amar o próximo...
O amor não faz o mal contra as pessoas,se existiu o mal
é porque faltou Amor”.

__ Márcio Mendes __
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário