quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ser amigo é ...


Meu Jesus, os profetas vos anunciaram como Príncipe da Paz.
Os anjos anunciaram a paz aos homens, por ocasião de vosso nascimento. Morrestes na cruz para consolidar a paz entre Deus e os homens."A Paz esteja convosco!" dissestes aos
Apóstolos
, no dia da ressurreição. Aos mesmos Apóstolos ordenastes: "Quando entrardes em alguma casa, dizer: a paz esteja nesta casa".
Senhor, fazei entrar a paz em nossa
família. Que haja união, compreensão e amor.

Dai-me, especialmente a mim, o espírito de humildade e paciência para com a minha esposa (ou esposo), amor e carinho para com meus
pais e sogros, dedicação aos meus filhos e bondade para com todos em casa. Fazei que os irmãos se tratem como verdadeiros irmãos.
Ajudai-nos a conservar a paz na família para merecermos a paz definitiva no céu. Amém.
Deus abençõe em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário