quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Provérbios 4:23-27)




Nunca poderemos evitar as lutas que ocorrem no mundo à nossa volta, mas se fixarmos o nosso pensamento em Deus, conheceremos a perfeita paz, mesmo em meio aos maiores tumultos. À medida que enfocamos o nosso pensamento em Deus e em sua Palavra, tornamo-nos firmes e estáveis. Sustentados pelo imutável amor de Deus e por seu supremo poder, não seremos abalados pelo caos que nos rodeia. Você deseja a PAZ? Conserve os seus pensamentos e a sua confiança em Deus!

"Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. Nunca fela mentiras, nem diga palavras perversas. Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nenhum só passo do caminho certo." (Provérbios 4:23-27)
Coloque limites para seus pensamentos e desejos. Não siga tudo que vê. Olhe para frente, mantenha seus olhos fixos em sua meta e não se desvie para caminhos que levam ao pecado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário