domingo, 16 de outubro de 2011

Pe Fábio de Melo

"Sómente um olhar que ama,
é capaz de fazer esquecer os sofrimentos
de uma manhã sem esperanças! "

__ Pe Fábio de Melo __






...“No momento em que a gente já não acredita em nós...

No momento em que vc já não luta...é a hora que o diabo age em nós...

mas Deus acredita em voce e pede pra que voce venha segui-lo.”...


_ Pe Fábio de Melo _


 
 




...“Deus é Capaz" de dar a vida por ti..
“Ele só não é Capaz de deixar de te Amar!
Deus continua tendo predileção por vc e vc pode se orgulhar disso,
porque Deus não nos abandona e ele é Capaz de trocar
Reinos e Reinos por nós.”...

_ Pe Fábio de Melo _
 






...“Ter amigos é como arvorear:
lançar galhos,lançar raizes....
Para que o outro quando olhar a árvore saiba
que nós estamos ali. ”...

_ Pe Fábio de Melo _



___♥___
...“O milagre mais bonito e concreto
que nós podemos realizar na vida do outro é AMOR HUMANO,
esse que abre mares, esse sim faz chover maná,
outra coisa não.
É eu olhar pras pessoas que me amam e perceber que
elas extraem de mim minha melhor parte,
isso sim é extraordinário porque eu vou sendo
ressuscitado aos poucos
e o outro quando não desanima de mim,
coloca em mim um rastro de Deus.”...

__ ((Pe Fábio de Melo))__

___♥___
...“Cada escolha,por menor que seja,
é uma forma de semente que lançamos
sobre o canteiro que somos.
Um dia,tudo o que agora silenciosamente plantamos,
ou deixamos plantar em nós,
será plantação que poderá ser vista de longe.”...

__ ((Pe Fábio de Melo))__



"FEZ ME VER A PRIMAVERA ONDE O INVERNO NÃO PASSOU E ME DEU MOTIVOS PRA RECOMEÇAR."(PE.FÁBIO) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário