quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Orações


Oração para  cura de todas as doenças
Senhor Jesus, suplicamos no poder de Teu Nome, que está acima de todo Nome, que todos os padrões de enfermidade física transmitidos em minha linha de família deixem de existir. Amém.

Oração para cura da Insônia
“Apenas me deito, logo adormeço em paz, porque a segurança de meu repouso vem de vós só, Senhor.” (Sl 4,9)

Oração para cura de Hábitos Compulsivos
Senhor Jesus no poder de Vosso Nome quebro agora os efeitos de hábitos compulsivos. Clamo o Sangue de Jesus a purificar e libertar todas as áreas de dependência dos vícios de: fumar, jogar, comprar, fofocar, mentir, beber, drogar-se e todos os vícios malignos. Amém.

Oração para a cura mental
Com o poder do Sangue de Jesus, eu quebro os padrões de doença mental e insanidade codificadas em meu sistema ancestral. Amém.

Oração de Purificação
Eu, em nome de Jesus, ordeno que saiam de mim, de minha casa, de minha família (cônjuge, filhos, ...) e dos meus amigos de comunidade, todas as forças espirituais do mal que possam ter nos contaminado. Amém

Oração para pedir Fé
Senhor, eu creio; eu quero crer em Ti. Eu Te louvo pelo dom da fé e reconheço que estou ainda longe de ter a mesma fé de Abraão e Sara, de Tobias, de tantos profetas e reis. Aumenta em mim a fé e a certeza de vossa bondade. Amém.

Oração pelas Vocações
Senhor da messe e Pastor do rebanho, faz ressoar em nossos ouvidos o Teu forte e suave convite: “Vem e segue-me”! Amém.

Oração do Anjo, em Fátima
Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores".

Oração simples à Santíssima Trindade
Pai, Filho e Espírito Santo, Santíssima Trindade acompanhai-me toda a vida, dai-me sempre guarida, tende de mim piedade, Pai Eterno, ajudai-me, Verbo de Deus, abençoai-me, Espírito Santo, alcançai-me proteção, honra e virtude, nunca a soberba me ataque e sempre busque o bem, com a Santíssima Trindade para sempre. Amem.

Alma de Cristo

Alma de Cristo, santificai-me.
Corpo de Cristo, salvai-me.
Sangue de Cristo, inebriai-me.
Água do lado de Cristo, lavai-me.
Paixão de Cristo, confortai-me.
Ó bom Jesus, ouvi-me.
Dentro das Vossas Chagas, escondei-me.
Não permitais que de Vós me separe.
Do espírito maligno, defendei-me.
Na hora da minha morte, chamai-me.
E mandai-me ir para Vós,
para que Vos louve com os Vossos Santos,
por todos os séculos.
Amem.


ORAÇÃO MILAGROSA: CURA-ME SENHOR JESUS!
SENHOR JESUS, coloca Tuas Mãos benditas, ensangüentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora.
Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Todo-Poderoso para agir e realizar o impossível.
Com fé e total confiança posso dizer: "Mãos ensangüentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vem tocar em mim. Vem Senhor, Jesus!"

Oração ao Coração de Jesus
Esta oração destina-se a resolver qualquer caso
Ó divino coração de Jesus, a quem tudo é possível, menos deixar de compadecer-vos de nossas necessidades, tende compaixão de nós, perdoe os nossos pecados para que sejamos dignos de suas promessas. Alcançai-me a graça que vos peço [aqui o pedido]. Pela intercessão do imaculado e aflito coração de Maria, vossa mãe que também é nossa mãe, a quem não podeis negar coisa alguma.
Dizer 3 vezes: Nossa senhora do sagrado coração de Jesus, esperança dos desesperados, rogai por nós.

Oração a Nossa Senhora dos Aflitos
Aflita se viu Maria, Aflita aos pés da cruz, Aflita me vejo agora, Valei-me mãe de Jesus. Valei-me Mãe de Jesus, me ajudando a solucionar este problema (pede-se) Rezar uma (01) Ave Maria. Reza-se esta oração 9 (nove) vezes consecutivas em 9 horas ou em 9 dias, conforme a urgência do pedido. Quando alcançar a graça, publicar em jornal, ou dar simplesmente a uma pessoa que necessite de soluções.

Oração a São Benedito
São Benedito, filho de escravos, que encontrastes a verdadeira liberdade servindo a Deus e aos irmãos, independente de raça e de cor, livrai-me de toda a escravidão, venha ela dos homens ou dos vícios, e ajudai-me a desalojar de meu coração toda a segregação e a reconhecer todos os homens por meus irmãos. São Benedito, amigo de Deus e dos homens, concedei-me a graça (faça o pedido) que vos peço de coração. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

Louvado seja o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado. Amém. Salve Maria.

Oração à São Benedito


vela_brancaSão Benedito, filho de escravos, que encontrastes a verdadeira liberdade servindo a Deus e aos irmãos, independente de raça e de cor, livrai-me de toda a escravidão, venha ela dos homens ou dos vícios, e ajudai-me a desalojar de meu coração toda a segregação e a reconhecer todos os homens por meus irmãos. São Benedito, amigo de Deus e dos homens, concedei-me a graça (faça o pedido) que vos peço de coração. Por Jesus Cristo Nosso Senhor.
Amém.

Oração de Nossa Senhora do Monte Serrat





(ORAÇÃO DIVINA)
Esta oração é de Jeru-
salém e chama-se Oração
de N. Senhora do Mon-
te Serrat, conta como
a mesma Senhora obrou
um grande milagre ao
pé da Barcelona, Bendita
e louvada seja a Sagra-
da Paixão e Morte de
Nosso Senhor Jesus Cris-
to. Rogai por nós santa
formosura dos anjos, te-
souro dos apóstolos, de-
pósito da arca da alian-

ça. Senhora Santa Maria mostrai-nos em tão belo dia a vossa face glori- osa. Esta oração achada no Santo Sepulcro de Jerusalém, aos pés da ima-
gem do divino Jesus, e aprovada por todos os senhores inquisidores. O
divino Jesus disse toda criatura que tiver esta oração, não morrerá de
má morte, nem repentina, nem sendo ofendido pelos inimigos, não morrerá

afogado no mar, nem nos
rios, não passará traba-
lhos no mar, não será
queimado por fogo nem
será ferido na guerra,
nem atentado pelos de-
mônios do inferno, e
não morrerá sem confis-
são que é proveito pa-
ra a alma e prazer pa-
ra o coração, não será
mordido de cães danados
nem outros animais pe-
çonhentos. Toda mulher

que estiver em perigo de vida por causa do parto será logo aliviada com
a Virtude desta oração; livra também da gota coral, mas é necessário ter muita fé em tudo, porque não havendo fé não pode haver milagre e
nem salvação.
5- Pai Nosso                          5- Ave Maria                     Gloria ao Pai


Oração à Nossa Senhora do Monte Serrat
Ó clementíssima Virgem Maria, minha soberana e Mãe, augusta Senhora do Monte Serrat, venho lançar-me no seio da vossa misericórdia e ponho, desde agora e para sempre, a minha alma e o meu corpo debaixo da vossa salva-guarda e da vossa bendita proteção.
Confio-vos e entrego nas vossas mãos todas as minhas penas e misérias, bem como o curso e o fim da minha vida, para que, por vossa intercessão e vossos merecimentos, todas as minhas ações se dirijam e se disponham segundo a vontade de vosso divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, e que minha alma depois desta vida possa alcançar a salvação eterna.
Ó Mãe, concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a vós.
Nossa Senhora do Monte Serrat, rogai por nós.
Amém.
ORAÇÃO À SÃO BENEDITO
Pai, Eterno, por intercessão de São Benedito, nós vos rogamos a graça de sempre vos encontrar no silêncio de nossos corações e dessa maneira, repletos do Seu Amor, possamos ser reflexos de Sua Bondade. Ó São Benedito, modelo admirável de caridade e humildade,
Por vosso ardente amor a Maria Santíssima que colocou seu divino Filho em vossos braços, por aquela sua doçura com que Jesus encheu o vosso coração, eu vos suplico: socorrei-me em todas as minhas necessidades e alcançai-me de modo especial a graça que neste momento vos peço (fazer o pedido) Ó São Benedito, intercedei por mim que a vós recorro confiante.
Vós que fostes tão maravilhoso e prodígio no atendimento aos vossos devotos, atendei a minha súplica e concedei-me o que vos peço. Amém.

ORAÇÃO À SÃO BENEDITO
São Benedito, humildemente venho suplicar-vos, conceder-me paciência e resignação nos males da vida, confiança no poder de Deus, caridade para com os que perseguem-me, insultam-me, desprezam-me. Dai-me força para praticar a bondade, energias para resistir as tentações do mundo e dos espíritos das trevas. São Benedito, sois bem-aventurado e estais no gozo da felicidade eterna, porque fostes um exemplo de humildade, de resignação, de paciência e caridade, nunca diminuindo o vosso amor a Jesus Cristo. Sempre adorastes a Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, sempre ardestes em vosso amor à Deus, nunca desfalecestes nos atos em favor do próximo, e por isso na corte dos Anjos estais agora usufruindo do prêmio que muito merecestes. São Benedito, servo fiel de Cristo, sede propício aos meus rogos, protegendo-me, amparando-me, afastando de mim os maus, os inimigos da carne e da alma. São Benedito, rogai por mim. São Benedito, tende piedade de mim. São Benedito, protegei-me. São Benedito, amigo de Deus e dos homens, concedei-me a graça (faça o pedido) que vos peço de coração, Amém.
 
TERÇO DA BATALHA
Reza-se 1º o Credo;
3 Ave-Marias.
No lugar do Pai Nosso reza-se:
“Deus do Céu me dá força,
Jesus Cristo me dá poder,
Nossa Senhora me dá coragem,
Para essa luta eu vencer!
Sem morrer, sem enlouquecer,
Sem muito me abater.
Deus pode,
Deus quer,
Esta batalha eu hei de vencer!”
Nas contas das Ave-Marias reza-se:
“ Eu hei de vencer! “
No final encerra rezando Salve Rainha. Amém.




Oração de Nossa Senhora do Monte Serrat

.
(ORAÇÃO DIVINA)

Esta oração é de Jerusalém e chama-se Oração de N. Senhora do Monte Serrat, conta como a mesma Senhora obrou um grande milagre ao pé da Barcelona, Bendita
e louvada seja a Sagrada Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo. Rogai por nós santa formosura dos anjos, tesouro dos apóstolos, depósito da arca da aliança.



Senhora Santa Maria mostrai-nos em tão belo dia a bossa face gloriosa. Esta oração achada no Santo Sepulcro de Jerusalém, aos pés da imagem do divino Jesus, e aprovada por todos os senhores inquisidores. O divino Jesus disse toda criatura que tiver esta oração, não morrerá de má morte, nem repentina, nem sendo ofendido pelos inimigos, não morrerá afogado no mar,


.
nem nos rios, não passará trabalhos no mar, não será queimado por fogo nem será ferido na guerra, nem atentado pelo demônios do inferno, e não morrerá sem confissão que é proveito para a alma e prazer para o coração, não será mordido de cães danados nem outros animais peçonhentos.
.

Toda mulher que estiver em perigo de vida por causa do parto será logo aliviada com a Virtude desta oração; livra também da gota coral, mas é necessário ter muita fé em tudo, porque não havendo fé não pode haver milagre e nem salvação.
5- Pai Nosso.
5- Ave Maria
Glória ao Pai






Nenhum comentário:

Postar um comentário