sábado, 29 de outubro de 2011

O AMOR E A CHAVE PARA O SUCESSO!


“O AMOR E A CHAVE PARA O SUCESSO!

-Jesus veio para nos dar vida abundante. Mas o que é ter uma vida abundante ou próspera? Existem leis naturais e espirituais. Toda lei é um principio estabelecido e ela sempre agirá da mesma forma com qualquer pessoa. A palavra de Deus é uma lei imutável. Isso nos explica no versículo que segue dizendo:
-E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra; (2 coríntios 9.8)
-Esta lei da abundância trará até você bênçãos incontáveis, tudo será suficiente, muito além das suas necessidades. Entenda que o suficiente não acontecerá às vezes, mas sempre. Você deixará de viver o “quase tudo” e experimentará o “tudo”. Todos nós sabemos muitas coisas sobre o amor, mas precisamos aprender algo poderoso sobre Ele, pois é um dos princípios para alcançarmos a vida abundante.
-Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas. (Mateus 22:36-40)
-Quando Jesus disse essas palavras, estava referindo-se ao amor, que está acima de todas as leis espirituais: a lei da salvação, da cura, da libertação, da prosperidade, da fé, da semeadura, entre tantas outras. Jesus estava dizendo que, somente através do amor a Deus e às pessoas que estão ao seu lado é que todas as outras leis e promessas poderão se cumprir na sua vida. O amor a Deus e ao seu irmão é o que lhe dará vida abundante. É o que o levará à prosperidade. Mas por que esse amor é tão poderoso? Porque é o amor de Deus. Deus é amor. Ele não tem amor, mas é o próprio amor. Até que você amadureça ao amor de Deus, não estará qualificado para certos níveis de conquistas, não estará qualificado para receber as bênçãos. Sem o amor, você nunca será pleno. Precisamos amadurecer no amor.
-Hoje você precisa mudar seu pensamento sobre o reino de Deus. O reino Dele é amor. Deus é amor e somente através deste caminho e que você poderá sentir. Se andarmos no amor de Deus seremos poderosos. Essa é a arma que destrói todos os obstáculos da sua vida.
-Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. (João 13:34)
-Algumas pessoas tentam fazer muitas coisas, mas não obtêm bons resultados, porque não têm o amor de Deus. Você precisa amar porque seu poder, sua fé e sua prosperidade dependem disso. Você não precisa que isso não seja correspondido ou, até mesmo, incomode os outros.
-Esse amor não está baseado em sentimento ou em como algumas pessoas o tratam. Amar deve ser uma decisão, pois Jesus disse: Esse mandamento é o pré-requisito para que todas as outras promessas se cumpram na sua vida. Você não deve desistir o amor é a chave do sucesso.
-Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. (Efésios 3:17-19)
-Para ser cheio da plenitude de Deus, o amor precisa ser sua raiz. Toda plenitude esta ligada ao amor a Deus e as pessoas. Quando estiver inundando do amor estará cheio de Deus, do Espírito Santo e da unção. Existe uma diferença entre crescer e desenvolver. Músculos crescem sozinhos, mas para se desenvolverem é preciso colocar pressão. No primeiro dia é difícil, mas chega um momento que se torna fácil.
-Desenvolver amor é difícil, mas um dia se tornará fácil. Desenvolva o amor de Deus em sua vida hoje mesmo.
-E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. (Mateus 22:37)

Nenhum comentário:

Postar um comentário