quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meus Amores ....quando pensares em mim

Meus Amores ....quando pensares em mim
http://www.scrapsweb.com.br/arquivos/Flores-e-Rosas/scrapsweb_flores_e_rosas-326962.gif
quando pensares em mim e por ventura eu estiver longe de você, procure lembrar dessa mensagem agora: que fiz para você...
você que é meu amigo virtual mas é., que caminha comigo, que compartilha suas alegrias e agüenta também as minhas tristezas.
http://c.universalscraps.com/files/pt/flores/flores_065.gif
quando pensares em mim e eu já não poder estar perto de você, lembre-se que eu te amei em cada mensagem que te enviei fui sincero. que orei por ti, pedindo a Deus que conservasse a nossa amizade.
quando um dia você perceber que eu já não mais envio mensagens a você.
que os poemas que eu costumava enviar já não mais envio mensagens a você
que os poemas que eu costumava enviar já não mais aparecerem na sua caixa de e-mails
que meu nome já não aparece nas listas de seus amigos, e que minha lembrança está quase apagada na sua cabeça:
lembre-se dessa mensagem de agora,
que escrevo para lhe dizer o quanto você você é especial na minha vida, o quanto preciso de você para continuar a minha luta
e o quanto espero chegar a sua mensagem seja ela o assunto que for...
lembre-se de mim quando mais tarde perguntares se já teve um grande amigo.
lembre-se que fui este amigo que só desejou o bem a você. que em noites solitárias, procurou você na esperança de sorrir.
lembre-se de mim, quando pensar que nunca foi amado pois eu te amei em cada verso, em cada linha, em cada resposta.
em todas as vezes que estive ausente....
http://www.scrapsweb.com.br/arquivos/Flores-e-Rosas/scrapsweb_flores_e_rosas-38854.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário