domingo, 16 de outubro de 2011

EU TENHO A MARCA DA PROMESSA.

 
EU TENHO A MARCA DA PROMESSA.
Luz verdadeira

" Ali estava a luz verdadeira, que ilumina todo o homem que vem ao mundo. Estava no mundo, e o mundo foi feito por Ele, e o mundo não O conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não O receberam. Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos quais crêem no Seu nome."
( João 1:9-12)

  
VOCÊ QUER VENCER???? 
ENTÃO CONHEÇA O DEUS QUE VOCÊ SERVE!
“O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento” Oséias 4:6
Fazemos tantas coisas que desagradam ao Pai, por pura falta de conhecimento. Nosso manual de instrução, a BÍLIA, está cheia de instruções de como devemos agir para AGRADAR A DEUS. Jesus nos ensina muito bem como fazer isso. "Jesus, porém, lhes respondeu: Errais não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus" (Mt 22.29) 
E SE AGRADARMOS AO PAI, SABE O QUE ELE FARÁ: Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração!" (Sl 37:4) Por isso, vamos conhecer o Nosso criador de uma maneira como nunca fizemos antes.
VAMOS LER E ESTUDAR A PALAVRA DELE! E TENHO CERTEZA QUE SUA VIDA SERÁ TRANSFORMADA POR DEUS! Que Deus te guie nessa jornada maravilhosa de conhecimento da Sua Palavra!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário