domingo, 23 de outubro de 2011

Antes de dormir "Oração"

 
Antes de dormir “Oração”
 http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/629271/gd/1282002618/So-rezando-para-diminuir-a-dor-da-saudade.gif
Ó Maria, minha boa Mãe, livrai-me do pecado mortal durante esta noite, pelo poder que vos concedeu o eterno Pai. (Rezar a Ave-Maria) Ó Maria, minha boa Mãe, livrai-me do pecado mortal durante esta noite, pela sabedoria que vos concedeu o Filho. (Rezar a Ave-Maria) Ó Maria, minha boa Mãe, livrai-me do pecado mortal durante esta noite, pelo amor que vos concedeu o Espírito Santo. (Rezar a Ave-Maria) Meu Deus e meu Pai, em Vossas mãos entrego o meu espírito. Com Deus me deito, com Deus me levanto, com a graça de Deus e do divino Espírito Santo.
Anjo da guarda, cobri-me com o vosso manto. Rainha da paz, rogai por nós. Amém.
Deus abençoe sua noite em familia!
Mônica Ferreira Duque Estrada
(Ir. Maria – Congregada Mariana)
 
http://www.youtube.com/watch?v=4wFJregzJCM&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário